Franquias

Modelos de franquia Black Beef

By 24 de julho de 2020 No Comments

Conheça os modelos da rede fast casual que mais cresce no país!

Muitos empreendedores preferem reduzir o risco inicial de um novo negócio, para isso o modelo de franquias em alimentação é um dos caminhos mais seguros para investimento. O mercado de foodservice mostra boas perspectivas e uma capacidade de adaptação animadora em comparação a outros segmentos. Afinal, comer é uma necessidade básica do ser humano e mais que isso, tem se tornado também uma forma de expressar seu estilo de vida. 

Com objetivo de atender a necessidade do empreendedor, a rede Black Beef cria em seus modelos de negócios formatos de franquia que repensam operações estrategicamente para melhor atender seu público e com possibilidades de lucros maiores. Além de todo o suporte oferecido pela franqueadora, seu conceito e design modernos, seguindo as tendências do mercado, e sua marca reconhecida nacionalmente atraem cada vez mais o público.

Conheça agora os modelos de franquia Black Beef. Prático, inovador e lucrativo!

Loja Fast Casual 

Modelo de Franquia Black Beef
Modelo de Franquia Fast Casual. Reprodução: Black Beef

O primeiro modelo de franquia criado pela rede Black Beef. Está presente tanto em lojas de rua, como em shoppings. No estilo fast casual, que garante uma refeição rápida, mas muito saborosa, nossas lojas atraem o público tanto pelos produtos como pelo ambiente. 

É um local para encontros e conversas, onde as pessoas se reúnem para aproveitar um delicioso cardápio e ter uma experiência inesquecível com padrão de atendimento premium.

Outro diferencial da rede é que as lojas de rua possuem uma parte externa onde os pets são muitos bem-vindos. Além de o exclusivo menu Totó com sorvete para refrescar e um delicioso biscoito canino! 

Atualmente são 13 unidades de rua e 17 lojas em shoppings, mostrando o sucesso e reconhecimento já estabelecido pela a nossa marca. 

Quiosque de sobremesas

Quiosque de shakes, sorvetes e sobremesas premium.

Assim como os outros modelos de negócios, o quiosque se diferencia pela qualidade no atendimento e produtos premium. Com um baixo valor de investimento, alta rentabilidade e padrão de qualidade da rede, o quiosque oferece ao público a nova linha de sorvetes e sobremesas Black Beef. 

Além dos nosso famosos shakes Black Beef, possuímos um menu de casquinhas tradicionais de diversos sabores e as casquinhas exclusiva Black Beef recheadas com oreo, confete e ovomaltine!

O quiosque é ideal para quem quer uma maior proximidade com cliente e procura um investimento mais baixo, com um custo operacional mais enxuto.

Delivery Black Beef

Modelo de Franquia Delivery. Reprodução: Black Beef

O mundo está cada vez mais digital e com as entradas dos aplicativos de entrega o mercado de delivery vem crescendo consideravelmente nos últimos anos. Também conhecido como Dark Kitchen, o modelo delivery é mais prático, focado exclusivamente nas entregas e atendimento on-line. Este modelo também tem um baixo valor de investimento e bastante lucrativo. 

O que diferencia o delivery das demais opções de modelo de franquia é a praticidade que o modelo trás. Como não há atendimento presencial, a operação pode trabalhar em um espaço reduzido. Dessa forma, o foco fica exclusivamente nas entregas e no atendimento on-line do cliente. A empresa consegue aumentar sua produtividade, atendendo um maior número de clientes sem aumentar o efetivo.

A rede Black Beef além de oferecer todo plano de negócio ainda possui uma sólida parceria com a maior plataforma de delivery do país, o iFood. Com impulsionamento na plataforma, taxas reduzidas e diversos benefícios para o franqueado Black Beef! 

Se interessou? Venha fazer parte da rede fast casual que mais cresce no país! Nosso time aguarda seu contato!